WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

19/07/2018 - Santana Borges ganha semáforo no cruzamento com a Nenê Sabino

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, já colocou em funcionamento o semáforo instalado na Avenida Dona  Maria de Santa Borges no cruzamento com a Avenida Nenê Sabino.

A equipe da Superintendência de Trânsito da SEDEST instalou o equipamento em funcionamento hoje (18) para dar maior segurança aos pedestres e motoristas que passam pelo local.

O dispositivo foi colocado após a realização de estudos que apresentou a grande necessidade em decorrência das inúmeras infrações que ali ocorriam.

“Devido ao desrespeito de muitos condutores que não seguem as regras de condução do artigo 29 §3º do Código Brasileiro de Trânsito, alguns motoristas que passavam nos cruzamentos deviam dar a preferência para aqueles que vinham pela direita, o que não acontecia. Portanto, mesmo com as atenções voltadas para as obras do BRT Vetor do Terminal Sudeste, a Prefeitura, visando maior segurança aos motoristas e pedestres que ali passam, fez a ligação semáforo para atender a solicitação da pasta”, explica o superintendente de Trânsito Ulisses Lamas.

A avenida tem um grande fluxo de veículos devido à importância da daquela região. Lembrando que, em breve, haverá maior fluxo de veículos por conta da implantação da nova fase do BRT Vetor que passará por toda a via.

Sabrina Alves – jornalista

SECOM 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar