WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

10/07/2018 - PMU reforma rampas de acesso das estações tubo da Leopoldino

Novo material terá mais durabilidade e resistência
 
Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), informa que a partir desta terça-feira (10), as rampas de acesso às estações tubo do BRT da Avenida Leopoldino de Oliveira passarão por reformas. A Superintendência de Transporte Público explica as rampas de madeira/compensado naval serão substituídas por chapas de ferro de piso antiderrapante, para garantir maior durabilidade e resistência.

A programação para as reformas será de uma estação tubo por dia para minimizar o impacto para a população e fiscais estarão presentes para orientar e informar sobre a interrupção temporária de cada estação. Com exceção das obras nas estações nº 07– Hélio Luiz da Costa e nº 05 – Conde de Prados, que serão realizadas nos sábados, dias 14 e 21 respectivamente, todas as reformas serão realizadas no horários das 16h às 22h, devido menor movimento nas vias. Aos sábados, as substituições dos pisos serão das 08h às 16h.

Conforme o cronograma, a primeira Estação Tubo será a nº 09 – Parque do Mirante – (Rotatória), nesta terça. Na quarta, dia 11, será a vez da Estação nº 10 – Recanto do Sol, enquanto na quinta (12), será a Estação 8A – UAI e na sexta-feira (13), a 08B – UAI. Já no dia 16 de julho, a reforma será na Estação Tubo nº 01 – Jaime Bilharinho, enquanto no dia 17 será na Estação Tubo nº 02 – Santos Dumont. Nos dias 18 e 19 de julho, as obras serão nas estações 03A e 03B, ambas da Artur Machado. Sexta-feira (20), a troca de piso será na Estação Tubo nº 04 – Mercado Municipal e segunda-feira (23), as obras encerram com a Estação Tubo nº 06 – Osvaldo Cruz.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar