WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

07/07/2018 - PMU publica edital de licitação para reforma da Unidade Básica de Saúde Inimá Baroni

Em atendimento à Secretaria de Saúde, a Prefeitura de Uberaba abriu processo licitatório para contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços de reforma na Unidade Básica de Saúde Inimá Baroni, que fica na rua José Olímpio Gomes n° 347, Jardim Triângulo.  A licitação é na modalidade Tomada de Preços, tipo menor preço global, com prazo de execução de cinco meses a partir da assinatura do contrato. O valor estimado é de R$ 471.044,09.

Data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será até 15h do dia 24 de julho, e as empresas interessadas no certame devem entregar o material na Sala de reuniões da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. A abertura dos envelopes será no dia 24 de julho, às 15h15, neste mesmo local.

Vale lembrar que o edital pode ser retirado na Secretaria de Serviços Urbanos, situada na Av. Dom Luis Maria de Santana n° 141, Bairro Santa Marta, mediante disponibilização de um pen-drive. O edital deste processo licitatório, bem como outros documentos pertinentes ao mesmo, poderá ser baixado pelo portal oficial do município no link https://goo.gl/rY6Lvm. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (034) 3318-0588/3318-0837 e e-mail seob.licitacao@uberabadigital.com.br.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar