WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

05/07/2018 - Sedest recadastra vans escolares

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) iniciou na segunda-feira (2 de julho) o recadastramento dos autorizatários do serviço de Transporte Especial de Escolares (urbano e rural). Eles estão convocados a comparecer na Seção de Transportes Especializados, na Av. Dom Luiz Maria de Santana, até o dia 27 de julho, de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas, para a entrega de documentos, inclusive, laudo de inspeção obrigatória realizada por empresa credenciada, cópia da CNH acompanhada de consulta atualizada de pontuação.

A inspeção (selos e vistoria), para concessão das autorizações de recadastramento, será realizada por agente de fiscalização/fiscal de tráfego aos sábados, nos dias 21 e 28 de julho, no horário das 7 às 13 horas, no pátio de estacionamento do Centro Administrativo, local em que será entregue a documentação. O selo referente à 2ª vistoria somente será expedido, mediante a apresentação de toda a documentação exigida por lei, além da inexistência de pendências, tais como, penalidades vencidas, tributárias, criminais e não ter cometido infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias durante os 12 últimos meses.

O exercício da atividade sem regular autorização do órgão competente da Prefeitura sujeita o infrator às penalidades previstas em lei.

Alexandre Pereira (Secom)

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar