WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

27/06/2018 - Licitação para implantação de sistema de estacionamento rotativo tem vencedora

Já tem vencedor o processo de licitação para concessão do serviço público precedida de obra pública, para implantação, operação, gestão, controle e manutenção de sistema eletrônico informatizado e automatizado para controle do uso remunerado das vagas de estacionamentos rotativo, para veículos automotores e similares. Três empresas credenciadas compareceram na sessão de abertura de preços na última semana, e o prazo de recursos terminou nesta terça-feira.

A empresa vencedora do certame foi a Explora Participações e Sistema da Informação S/A, que apresentou a melhor oferta de pagamento da outorga no valor de R$ 4.651.142,31 (quatro milhões, seiscentos e cinquenta e um mil, cento e quarenta e dois reais e trinta e um centavos). A Comissão de Licitação manteve aberto até esta terça-feira o prazo de cinco dias úteis para apresentação de recurso nos termos do art. 109, I “b” da Lei 8.666/93, mas não houve nenhum recurso apresentado.

O próximo passo é deliberação do prefeito quanto à homologação e adjudicação do objeto, para a publicação do resultado. Posteriormente será lavrado o termo de contrato para emissão da ordem de serviço.

Vale lembrar que o certame foi publicado pela Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte no final do mês de março. Foram quatro empresas participantes, sendo três habilitadas e uma inabilitada, e houve prazo de recurso até o dia 18 de maio. Depois iniciou-se o prazo para contrarrazão, seguido de análise dos recursos e da abertura dos preços.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar