WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

19/06/2018 - Nova linha de ônibus atenderá o Rio de Janeiro e linhas 20 e 66 sofrem alterações

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, por meio da Superintendência de Transporte Público informa que a partir da próxima sexta-feira (22) entrará em operação a Linha 68 – Praça Rui Barbosa/Rio de Janeiro. O novo itinerário visa atender a população do Residencial Rio de Janeiro, cujo Módulo B será entregue oficialmente pela Cohagra nesta quinta-feira (21).

No sentido Praça Rui Barbosa/Rio de Janeiro, a linha sairá da praça sentido Rua Tristão de Castro, passando por pontos como a praça Carlos Terra, Subterminal Rodoviária, Av. Barão do Rio Branco, Apolônio Sales, avenidas Fernando Costa, Tonico dos Santos e Filomena Cartafina.

Já no sentido Rio de Janeiro/Praça Rui Barbosa, a linha 68 percorre o Residencial e após a rua Osório Adriano faz o retorno, passando pela Filomena Cartafina e percorrendo o itinerário até o centro da cidade, passando pela Rua Veríssimo, Praça Jorge Frange, Rua São Benedito, Olegário Maciel e Praça Rui Barbosa. Para conferir o itinerário na íntegra e os horários disponíveis, os usuários podem acessar o site da Prefeitura de Uberaba e o aplicativo Busu. 

Mudanças – A partir do sábado, dia 23, as linhas 20 e 66 também sofrem alterações no itinerário e a população deve ficar atenta às mudanças e aos horários. A Linha 66 – Jardim Espírito Santo terá ampliação de atendimento ao bairro Fabrício, com novos pontos disponíveis para os usuários.

Já a linha 20 – Parque das Laranjeiras deixará de passar pela Av. Santos Dumont, Av. Santa Beatriz, Rua Apolônio Sales e Av. Fernando Costa. O novo itinerário passará a atender Prefeitura de Uberaba, Fórum Melo Viana, Complexo Universitário (Uniube, FCETM/Cesube), Hospital Mário Palmério e retorno pelo bairro Volta Grande.

Todas as alterações também estarão disponíveis para os usuários no site da PMU.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar