WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

31/05/2018 - Transporte coletivo tem esquema especial no feriado e ponto facultativo

A regularização da frota será retomada na segunda, 4 de junho

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, por meio da Superintendência do Transporte Público informa que em função do aumento da demanda no período da tarde desta quarta-feira (30), determinou a inclusão de carros extras nas linhas com maior demanda. Na segunda-feira dia 4 de junho, a operação do sistema de transporte coletivo estará normalizada.

Claudinei Nunes, superintendente esclarece que amanhã, feriado de Corpus Christi e na sexta-feira (1º) em função do ponto facultativo das repartições públicas, unidades de ensino municipais, estaduais e universidades não terem aulas, haverá esquema especial das linhas de ônibus. “Estará disponível no site da Prefeitura de Uberaba as tabelas para que o usuário tenha fácil acesso à informação, além do aplicativo BusU. Na segunda já estaremos normalizados, atendendo a todos os usuários do transporte coletivo”, afirma.

O site da Prefeitura de Uberaba é www.uberaba.mg.gov.br no link > Transporte Coletivo. Vale ressaltar que o aplicativo BusU está disponível para download em sistema Android e IOS.

Ana Paula Neves

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar