WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

26/05/2018 - Sedest revitaliza sinalização de travessias elevadas na Avenida Fidélis Reis

Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio Superintendência de Trânsito, revitalizou a sinalização de duas travessias elevadas na Avenida Fidélis Reis nesta quinta-feira (24). As colunas dos semáforos nos locais, com funcionamento intermitente, também foram pintadas de amarelo e à noite projetores em led irão iluminar as travessias, chamando a atenção para o respeito a faixa de pedestres.

Segundo informações da Sedest, a revitalização faz parte de um projeto da Secretaria para dar mais visibilidade às faixas de pedestres e travessias elevadas, principalmente no período noturno. O motivo pela escolha de iniciar o projeto na Fidélis Reis é a grande incidência de notificações de desrespeito ao pedestre, que é infração grave e gera multa de R$293,47 e 07 pontos na carteira.

Durante um mês será avaliada a adaptação da população local. A expectativa é expandir a iluminação de led sobre as faixas e travessias para toda a cidade, a partir do centro.

Caso a população tenha alguma dúvida ou solicitação, pode entrar em contato pelo Fala Cidadão pelo telefone 3318-0800 ou pelo site da Prefeitura http://www.uberaba.mg.gov.br, no link Cidadãos > Fala Cidadão. 
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar