WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

12/05/2018 - Iraci apresenta melhorias na infraestrutura dos prédios públicos da Saúde

Na manhã desta sexta-feira (11), o secretário de Saúde Iraci Neto, o secretário adjunto Luciano Correia e toda equipe da Secretaria de Saúde recepcionaram o prefeito Paulo Piau para visita às instalações da sede da SMS. A sede, assim como, diversos prédios da Saúde foram reestruturados e receberam manutenções diversas para melhor atender a população e também, melhor trabalho dos servidores municipais.

“Parabéns aos mais de 2 mil servidores da Secretaria de Saúde que trabalham juntos para prestar um serviço de excelência à população de Uberaba, pois quando você chega em uma unidade limpa, bem cuidada e sendo bem acolhido, já começa ali o tratamento da pessoa. Tenho certeza que isso está acontecendo na Saúde e quero agradecer a todos vocês pelo capricho. Isso faz uma enorme diferença, pois é um conjunto de esforços, e o compromisso com o dinheiro público sendo tratado com respeito e zelo, estão todos de parabéns” afirma o prefeito Paulo Piau.

“Pudemos apresentar as mudanças feitas internamente, ao prefeito, em benefício do servidor e do cidadão e acho que um bom ambiente de trabalho, estrutura física, mobiliário, na disposição dos equipamentos, na organização dos setores, é importante e isso dá uma visão de melhoria para todo o sistema e tudo isso motiva o servidor. Logicamente que estamos fazendo um trabalho, com o nosso adjunto Luciano, que coordena essa parte operacional, de reestruturar a atualizar as manutenções prediais e de equipamentos de toda nossa estrutura, que é uma estrutura grande. Então estamos utilizando com responsabilidade o recurso público e com essa gestão nos dá condição de investir nas melhorias. Temos um planejamento de investir diretamente no servidor, nas capacitações, e tudo aquilo que o prefeito tem nos dirigido enquanto secretários, absorvermos a demanda e com planejamento estamos conseguindo realizar em um ano e cinco meses e com certeza temos muito mais apresentar até o fim dessa gestão” finaliza Iraci Neto.

A sede da Secretaria de Saúde recebeu pintura, divisórias setorizando os departamentos e diretorias, assim como, diversas unidades de saúde e prédios receberam também a manutenção de infraestrutura. Na ocasião do encontro, presentes a primeira-dama Heloísa Piau, os secretários Rodrigo Vieira e Jorge Macedo, Fernando Hueb chefe de Gabinete, Eduardo Callegari presidente da FETI, os vereadores Ismar Marão e Agnaldo Silva.

Ana Paula Neves

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar