WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

06/05/2018 - Hospital Regional realiza chamamento para instituições de Trabalhos de Voluntariado

Conselho Gestor do Hospital Regional José Alencar aprova a realização de Trabalhos de Voluntariado nas dependências do HR, por organizações sociais, desde que inexistente qualquer fim lucrativo. Entidades interessadas deverão entrar em contato com a Secretaria Geral do Hospital Regional, pelo endereço eletrônico gustavo.sec@hr.uberabadigital.com.br, até o dia 16 de maio de 2018, às 16h30min, para confirmar participação em reunião agendada par o dia 17.

Frederico Guilherme Ramos, Diretor Administrativo do HR, esclarece que a reunião será preliminar para conhecer os interessados, apresentação de documentação comprobatória de voluntariado e projetos que podem vir a serem desenvolvidos no Hospital Regional. “Essa reunião será para conhecermos quem tem interesse, os projetos e para começarmos a pensar um modelo para ser trabalhado no Hospital. Ainda não sabemos como será exatamente, mas nada impede de desenvolvermos um projeto com mais de duas instituições”, explica Ramos.
 
No e-mail de contato, deverão ser informados o nome completo da instituição bem como o número de sua inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ. A Secretaria Geral responderá no e-mail encaminhando a relação de documentos necessários e informações relacionadas à seleção. Mais informações pelo telefone (34) 3334-7662, no horário de expediente administrativo.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar