Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Zoonoses

07/12/2009 - CCZ alerta a população para exigência de crachás dos agentes

Após ocorrência registrada nesta segunda-feira (07) com pessoas utilizando uniforme e se identificando como funcionários do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), fica o alerta à população sobre a importância de se exigir a identificação dos agentes nas residências.

De acordo com o diretor da Diretoria em Vigilância em Saúde, Cleuber Borges, na dúvida o cidadão deve entrar em contato com o CCZ por meio dos telefones 3317-4660 / 3317-4655 e/ou 3315-4173.

“Através do nome é possível identificar se o agente apresentado é realmente um profissional da Zoonoses”, acrescenta o diretor, pedindo que as pessoas não fechem as portas a esses servidores que trabalham a favor da saúde pública. “A manutenção, prevenção e controle sobre a questão da dengue, se dá em boa parte ao trabalho de visitações e informação dos agentes de endemias nos imóveis da cidade”, fecha Cleuber.

 
 
 

Outras Notícias: Zoonoses



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub