WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

27/04/2018 - Transporte Coletivo terá ônibus extra para atender CIA 2018

Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Sedest), por meio da Superintendência de Transporte Público, realiza operação especial para atender a programação da Copa Inter Atléticas (CIA) 2018 no Centro Olímpico. A Copa Inter Atléticas – CIA acontece entre os dias 28 de abril e 1º de maio e a expectativa é de receber um público de 12 mil pessoas, com 72 atléticas, de um total de 22 cidades, representando sete estados.
 
Para a Operação de Ida, os ônibus, devidamente identificados, sairão do Terminal Oeste para o Centro Olímpico a partir das 11h até meia noite, com uma frequência de 10 minutos, ou conforme a demanda. Os veículos da Operação de Retorno começarão a sair do Centro Olímpico para o Terminal Oeste a partir das 05h30, com uma frequência de 10 minutos ou conforme a demanda, até uma hora após o término do evento.
 
Claudinei Nunes, superintendente de Transporte Público, explica que este sistema otimiza o transporte do público do evento. “Reforçamos as linhas para atender bem, e pedimos para os estudantes utilizarem o transporte o público, ressaltando que o estudante uberabense tem direito ao passe escolar, com 50% de desconto”, relata Nunes.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar