WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

25/04/2018 - Sedest realiza intervenção no trânsito do bairro São Benedito esta semana

Sistema binário passará a funcionar a partir de sexta-feira (27) de manhã
 
Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), realiza mudanças no trânsito do bairro São Benedito esta semana. Estudos de melhorias no tráfego mostraram a necessidade de implantação de sistema binário nas Ruas Passa Quatro, Bernardo Rossi, Sacramento e Angelina da Silva Resende. As vias citadas são estreitas e atualmente têm mão dupla, com estacionamento em ambos os lados.
 
Sinalização vertical já está sendo colocada no local, com as placas tampadas temporariamente para não causar confusão, enquanto a sinalização horizontal será realizada durante a madrugada de quinta (26) para sexta-feira (27). Cerca de 60 placas terão que ser implantadas ou trocadas de lugar. A mudança nos sentidos das vias passará a valer na sexta, de manhã.
 
Com a implantação do sistema binário, as ruas Passa Quatro e Sacramento passarão a ser mão única no sentido bairro-centro, enquanto as Ruas Bernardo Rossi e Angelina da Silva Resende terão sentindo centro-bairro, para dar mais segurança e fluidez aos veículos nessas vias. O estacionamento será mantido em ambos os lados.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar