WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

20/04/2018 - SMS promove apresentação de estudo científico realizado na rede de saúde

Servidores são incentivados a divulgarem resultados de pesquisas realizadas dentro da rede
 
Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Seção de Educação em Saúde, estimula servidores da rede de saúde pública de Uberaba a divulgarem os resultados de estudos realizados para enriquecimento da prestação de serviços. Profissionais que desenvolvem qualquer tipo de estudo nos serviços da rede são convidados a realizarem palestras, dando feedback sobre o trabalho realizado.
 
Nesta sexta-feira, 20 de abril, a enfermeira Fabiana de Paula Fernandes apresenta seu estudo de mestrado “Transtorno Mental comum e qualidade de vida: estudo da prevalência nas mulheres residentes na cidade de Uberaba- MG”, às 13h30, na Casa dos Conselhos, na Rua Arthur Machado, 553.
 
Marciana Fernandes Moll, enfermeira da Seção de Educação em Saúde, explica que as palestras são voltadas para os servidores da rede de saúde pública por serem eles que atuam com a demanda abordada. “Essa apresentação dos trabalhos feitos na rede é importante para enriquecer as intervenções na rede a partir dessa realidade identificada, com o estudo científico contribuindo na melhoria dos atendimentos e da prestação de serviço”, destaca Moll.
 
A divulgação de estudos acontece duas vezes no semestre e uma nova apresentação já está sendo organizada para junho.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar