WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

14/04/2018 - Prédio interditado por causa das chuvas será liberado

Prédio da Avenida das Acácias, que havia sido interditado em novembro, devido à queda de um muro de arrimo por causa das chuvas, deve ser liberado nos próximos dias. Foi necessário refazer o muro, a estrutura de drenagem da água pluvial da garagem, entre outras obras. A informação é da Defesa Civil, da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest).
 
Segundo Ana Luisa Bilharinho da Silva, arquiteta da Defesa Civil, o prédio já passou por vistoria e relatório e aguarda apenas a documentação de responsabilidade técnica do engenheiro da obra. “Assim que essa documentação for concluída, a equipe de limpeza poderá ir até o local e os moradores poderão retornar para seus apartamentos”, explica a arquiteta. Um segundo prédio, na Rua Governador Valadares, que também foi interditado, deve passar por vistoria em até dez dias.
 
É importante ressaltar que em caso de emergência ligar nos telefones da Policia Militar 190, Corpo de Bombeiros 193, e Defesa Civil 199. Também é disponibilizado o Fala Cidadão para demandas no 0800-940-0101.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar