WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

03/04/2018 - SEDEST dá prazo para taxistas e apenas 19 comparecem nesta segunda

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes decidiu na última semana dar mais um dia de prazo para o recadastramento dos taxistas do município, atendendo reivindicação da categoria que não cumpriu o prazo de 30 dias dados anteriormente. Nesta segunda-feira (02) compareceram 19 permissionários.

A inspeção veicular para concessão das permissões será realizada nos dias 7 e 14 de abril, das 7h às 13h, na prefeitura, quando será entregue a documentação. Lembrando que não pode haver por parte dos envolvidos, nenhuma pendência junto à Fazenda Municipal, criminal ou mesmo, se não estiverem em dia com as obrigações da permissão.

No total foram feitos 136 recadastramentos, de um total de 217 permissões, ou seja, faltaram 81 permissionários se regularizarem. Conforme explica o Superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, não haverá mais nenhuma prorrogação. Ou seja, quem não fez o recadastramento será considero ilegal estando sujeito as penas previstas na Lei. Nunes esclarece ainda que os nomes dos permissionários que estiverem ilegais serão encaminhados ao jurídico da secretaria, para as medidas judiciais necessárias, mas ressalta que quem fizer a regularização.

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar