WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

30/03/2018 - Sedest publica edital para implantação de sistema de vaga de estacionamento rotativo

Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte publica no Porta-Voz desta quinta-feira (29) edital de licitação, modalidade concorrência, de concessão do serviço público precedida de obra pública, para implantação, operação, gestão, controle e manutenção de sistema eletrônico informatizado e automatizado para controle do uso remunerado das vagas de estacionamentos rotativo, para veículos automotores e similares. O valor estimado da licitação é de R$ 79.425.964,80, pelo período de 10 anos.
 
Para o secretário da Sedest, Wellington Cardoso Ramos, o edital discutido a várias mãos que incluem Ministério Público, Tribunal de Contas, Câmara Municipal, traz boa expectativa, e espera que a licitação flua dentro da mais absoluta normalidade, de forma tal, que os prazos regimentares sejam suficientes para que se conheça o prestador do serviço a ser contratado.
 
A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será até as 13h do dia 04 de maio, na sala de reuniões da Secretaria de Serviços Urbanos, Av. Dom Luis Maria Santana, 141, Bairro Santa Marta. O horário para abertura dos envelopes será as 13h15 do mesmo dia e no mesmo local. O edital pode ser retirado na Secretaria de Serviços Urbanos, mediante disponibilização de um pen-drive.
 
O edital deste processo licitatório, bem como outros documentos pertinentes ao mesmo, poderá ser baixado pelo link https://goo.gl/XLvZLK ou pelo portal oficial do município em "Cotações Prévias e Licitações" e após em "Veja as Licitações disponíveis a partir de maio 2013 no Portal da Transparência". Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (034) 3318-0588/3318-0837 e e-mail: seob.licitacao@uberabadigital.com.br.
 
Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar