WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

27/03/2018 - Linha 20 passa a atender Parque das Laranjeiras dia 31

Novo itinerário irá sair do Terminal Oeste e passará pela Avenida Santa Beatriz

 
Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio da Superintendência de Transporte Público, amplia Linha 20 – Recanto das Flores. A partir do dia 31 de março, a linha, que saia da Praça Rui Barbosa, passa a sair do Terminal Oeste e a atender o Parque das Laranjeiras, antes de seguir para o Recanto das Flores nos horários determinados. A linha passará a ser denominada “Terminal Oeste / Pq. das Laranjeiras (Via Recanto das Flores)”.
 
Folhetos informativos começaram a ser distribuídos nesta segunda-feira (26) para os usuários, moradores e funcionários das empresas, principalmente instaladas no Parque das Laranjeiras, com horários e trajeto de ida e volta.
 
Claudinei Nunes, superintendente de Transporte Público, explica que a mudança na linha passa a atender um trecho que não tinha ônibus nele, que é a Avenida Santa Beatriz da Silva. “Ali no trecho da rotatória que liga a Santos Dumont e a Santa Beatriz até a Apolônio Sales vai passar ser atendida por essa linha. No entanto, os usuários têm que ficar atentos aos horários, principalmente que vai para o Recanto das Flores, que é um trajeto longo”, ressalta Claudinei.
 
O novo trajeto, sentido Terminal Oeste / Pq. Das Laranjeiras, segue: Terminal Oeste, Rua Álfen Paixão, Rua Afonso Rato, Rua Cel. Manoel Borges, Av. Santos Dumont, Rotatória, Av. Santa Beatriz da Silva, Av. Apolônio Sales, Av. Fernando Costa, Praça Vicentino Rodrigues da Cunha, Av. João XXIII, Viaduto, Rodovia BR-050, Av. José Crosara, Av. Marcelina Neves Silva, Av. Orlando de Faria, Rua Clara Alves Melo, Rua Maik Silva Ferreira.
 
Já o trajeto no sentido inverso acontece pela Rua Maik Silva Pereira, Av. Marcelina Neves Silva, Av. José Crosara, Rua José Eustaquio de Melo, MG-427, Viaduto, Av. João XXIII, Rua João Batista Jacques Gonçalves, Av. Tonico dos Santos, Praça da Exposição, Av. Apolônio Sales, Av. Santa Beatriz da Silva, Av. Santos Dumont, Av. Leopoldino de Oliveira, Terminal Oeste. Nos horários em que o itinerário atende o Recanto das Flores, os ônibus terão como trajeto Parque das Laranjeiras, MG-427 e Recanto das Flores na ida, com itinerário de retorno partindo do Recanto das Flores, MG-427 e Parque das Laranjeiras.
 
O superintendente de Transporte Público destaca, porém, que os horários são passíveis de mudança, de acordo com a demanda, para melhor atender os usuários.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar