WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

23/03/2018 - HR tem mais de 90% de aproveitamento em avaliação trimestral

Hospital Regional José de Alencar tem avaliação trimestral positiva de acordo com parecer da Comissão de Acompanhamento do Convênio, que analisou o funcionamento do HR referente aos meses de dezembro de 2017, janeiro e fevereiro de 2018. De acordo com Murilo Antônio Rocha, superintendente do Hospital Regional, a avaliação faz parte do contrato e o HR ter conseguido mais de 90% de aproveitamento em todos os critérios é muito importante.

 
“Tivemos uma avaliação em novembro, quando ainda estávamos começando alguns procedimentos e agora, com essa segunda, os resultados mostram que o Hospital está tomando corpo e os procedimentos estão com uma boa evolução. Estamos caminhando bem com o funcionamento e aproveitamento tanto nas metas quantitativas quanto qualitativas, o que é muito positivo”, destaca o superintendente.
 
Entre os critérios analisados, o Hospital apresentou 100% de aproveitamento nos 15 itens relacionados às ações propostas e metas estratégicas da primeira etapa do HR, como perfil assistencial, qualificação do processo de gestão e ponto de atenção estratégica. Já nos indicadores e metas da qualidade da atenção hospitalar, o aproveitamento foi de 91,7%, em itens como taxa de ocupação dos leitos, tempo médio de permanência nos leitos clínicos e cirúrgicos e coeficiente de mortalidade, entre outros.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar