Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Saúde

20/03/2018 - Nota – Hospital Regional

Hospital Regional José Alencar informa à população que não realiza ligações para familiares cobrando por exames e procedimentos. Qualquer dúvida procurar pessoalmente a recepção do Hospital Regional.
 
Três pessoas procuraram o Hospital este fim de semana, contando que foram contactados por supostos funcionários do HR, os quais solicitaram pagamento de exames como tomografia e ressonância, com a promessa de que o Sistema Único de Saúde (SUS) reembolsaria a família na segunda-feira. 
 
Frederico Guilherme Ramos, Diretor Administrativo do Hospital Regional, explica que as ligações têm acontecido principalmente nos finais de semana, com a desculpa de o pedido para o exame não ter sido liberado por ser sábado ou domingo e que o exame precisa ser realizado imediatamente. “Todos os nossos colaboradores são orientados a não passarem nenhuma informação sobre pacientes internados. O HR é 100% coberto pelo SUS e não cobra por nenhum procedimento”, destaca Ramos.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub