WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

15/03/2018 - Novos Consultórios Odontológicos são entregues para a rede básica de saúde de Uberaba

Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta quarta-feira (14) nove consultórios odontológicos para a rede básica de saúde de Uberaba. Estiveram presentes na solenidade de entrega o secretário de Saúde, Iraci de Souza Neto, a chefe do Departamento de Saúde Bucal, Márcia Nomelini, e os vereadores Franco Catarfina e Cleomar Barberinho. Os equipamentos são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Aro, intermediado pelo vereador Franco Cartafina, no valor aproximado de 20 mil reais cada consultório.
 
A entrega dos consultórios aconteceu no almoxarifado da Saúde Bucal e começarão a ser instalados em breve, de acordo com Márcia. “Estamos muito satisfeitos de receber esses consultórios, pois vamos conseguir otimizar a saúde bucal e dar mais qualidade para o atendimento da população”, conta a chefe do Departamento.
 
O secretário de Saúde, Iraci Neto, explica que os novos consultórios irão beneficiar sete bairros de Uberaba e fazem parte do plano de trabalhos para melhorar a rede básica de saúde do município. “Temos que aproveitar as oportunidades, como essa emenda foi, para melhorarmos a nossa estrutura de atendimento e oferecer uma melhor atenção em saúde bucal para a população”, destaca Iraci.
 
As unidades que receberão os consultórios são a UMS George Chiree e UMS Álvaro Guaritá, que receberão dois consultórios cada, enquanto a USF Copacabana, USF Dr. Romes Cecílio, USF Beija Flor, UBS Julieta e UBS Jacob José Pinto receberão um consultório cada.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar