WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

04/03/2018 - SMS promove ações no Caism durante semana do Dia da Mulher

Atividades focam em atendimentos e apresentação dos serviços da unidade

 
Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove ações em celebração ao Dia Internacional da Mulher no Centro de Atendimento Integral à Saúde da Mulher (Caism) na próxima semana. Com o tema “A Mulher em Vários Contextos”, a programação das atividades começa na segunda-feira, 05 de março, até o dia 08, Dia D das Ações de Saúde.
 
Segundo a auxiliar de gerência do Caism, Cecília Beatriz da Silveira Rodriguez, o objetivo das ações é intensificar os cuidados em saúde da mulher e apresentar os serviços e programas oferecidos pela unidade para a população. “Este ano, queremos focar as ações da semana do Dia da Mulher na parte de serviços e de apresentar a unidade, mostrar os serviços, realizar palestras sobre saúde da mulher e empoderamento feminino e atendimentos, pois muitas pessoas ainda não conhecem os serviços que oferecemos”, explica Cecília.
 
As atividades começam na segunda, das 14h às 17h, com a Tarde da Beleza, realizada em parceria com o Curso de Estética da Faculdade de Talentos Humanos (Facthus), com salão de beleza completo para as pacientes, com quick massage, manicure, pedicure, design de sobrancelhas, entre outros.
 
Na quarta-feira (07), as ações começam às 08h, com apresentação de um grupo de dança de pop dance, seguido da palestra “Empoderamento Feminino: em busca de autonomia e participação”, ministrada pela superintendente das Políticas de Juventude de Uberaba, Rochelle Gutierrez Bazaga.
 
No Dia D de Ações de Saúde e Dia Internacional da Mulher, 08 de março, haverá solenidade com autoridades de Uberaba e trabalhos de apresentação de todos os programas do Caism na sala de espera e palestras, coleta de citologia, triagem e atendimento de mastologia e stands com todos os Programas do Caism.
 
As atividades são gratuitas e abertas ao público.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar