WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

03/02/2018 - 92% dos autorizatários entregaram a documentação de recadastro de vans escolares

Sedest está analisando a situação de quem não compareceu à Seção de Transportes Especializados durante o prazo
 
Balanço da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) aponta que 440 processos foram abertos para a renovação de cadastro para o serviço de Transporte Especial de Escolares em 2018. O número representa 92% dos 475 autorizatários de vans e condutores que precisavam procurar a Seção de Transporte Especializado para entrega da documentação até quarta-feira, dia 31 de janeiro.
 
Trezentos veículos já foram vistoriados e selados e outras 143 inspeções veiculares estão agendadas para este sábado (03), no horário das 07h às 13h no Centro Administrativo da PMU (Pátio de Estacionamento).
 
Superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, destaca que a Sedest está analisando juridicamente e administrativamente a situação das 35 pessoas que deixaram de fazer o recadastro. “Estamos analisando, mas ainda temos a última vistoria agora dia 03 de fevereiro. Se alguém faltar, mesmo que esteja com a documentação entregue, não estará apto a realizar o serviço e será classificado como clandestino também”, explica Claudinei.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar