WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

28/01/2018 - Prazo para entrega de documentação de recadastramento de vans escolares encerra dia 31

Última vistoria e selagem acontecem dia 03 de fevereiro. Cerca de 170 pessoas ainda precisam procurar a Seção de Transportes Especializados

 
Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte reforça convocação de autorizatários a fim de realizar o recadastramento de vans e condutores para o serviço de Transporte Especial de Escolares em 2018. Prazo final para credenciamento ou renovação de cadastro de autorizatários é na quarta-feira, dia 31 de janeiro. Os interessados devem procurar a Seção de Transportes Especializados, na Av. Dom Luiz Maria de Santana, nº 141, Bairro Santa Marta, Uberaba – MG, das 12h às 17h, apresentando os documentos exigidos.
 
Já foram vistoriados e selados 157 veículos durante as duas primeiras semanas. Para este sábado (27), estão agendados 150 veículos. Cerca de 170 pessoas ainda precisam fazer o recadastramento na próxima semana.
 
Marcos Roberto Andalício Santanna, chefe da Seção de Transportes Especializados ressalta que não haverá prorrogação dos prazos. “Foi feita a publicação de Portaria e divulgação nos meios de comunicação justamente para não haver dúvidas com relação às datas e horários. Passou o dia 31, a pessoa estará automaticamente desclassificada para realizar o transporte escolar”, explica Marcos.
 
Segundo o edital publicado no Porta Voz, o Recadastramento/Credenciamento somente será efetivado mediante a apresentação completa da documentação de cadastro e caso não haja pendências de penalidades vencidas, tributárias e criminais, não ter cometido infração grave ou gravíssima, ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses; sendo que, neste caso, a expedição da Autorização de Trânsito do Veículo, Licença do Autorizatário e/ou Licença do Condutor Auxiliar e Selo, estará condicionada à vistoria realizada pelos Agentes de Fiscalização da Sedest.
 
A última data para inspeções veiculares (selos e vistoria), para concessão das autorizações de recadastramento, é dia 03 de fevereiro de 2018, no horário das 07h às 13h no Centro Administrativo da PMU (Pátio de Estacionamento), local em que deverá ser entregue a documentação exigida.
 
A relação de documentos pode ser acessada pelo link no site da Prefeitura de Uberaba: https://goo.gl/D4Kj6K.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar