WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

20/01/2018 - Sedest reforça chamado para recadastramentos de transporte escolar

Segunda vistoria e selagem acontecem neste sábado (20). Onze pessoas faltaram no dia 13

Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte reforça convocação de autorizatários a fim de realizar o recadastramento de vans e condutores para o serviço de Transporte Especial de Escolares em 2018. Oitenta pessoas compareceram durante a semana para entrega da documentação e agendamento de vistoria e selagem até esta sexta (19). Na primeira semana, foram 75 agendamentos, mas 11 não compareceram ou reagendaram. São 475 autorizatários cadastrados que precisam comparecer na Seção de Transportes Especializados até a data final d prazo para recadastramento.
 
O credenciamento ou renovação de cadastro de autorizatários deve ser feito na Seção de Transportes Especializados, na Av. Dom Luiz Maria de Santana, nº 141, Bairro Santa Marta, Uberaba – MG, até o dia 31 de janeiro, em dias úteis, das 12h às 17h, apresentando os documentos exigidos.
 
Marcos Roberto Andalício Santanna, chefe da Seção de Transportes Especializados pede para que as pessoas fiquem atentas e não deixem o recadastramento para última hora. “Nestas primeiras semanas tivemos uma procura abaixo do esperado, o que vai sobrecarregar o serviço nos próximos dias. As pessoas que não comparecerem aos sábados, precisam nos procurar para justificar e reagendar a vistoria e selagem ou serão automaticamente desclassificadas após o dia 03 de fevereiro”, explica Marcos.
 
Segundo o edital publicado no Porta Voz, o Recadastramento/Credenciamento somente será efetivado mediante a apresentação completa da documentação de cadastro e caso não haja pendências de penalidades vencidas, tributárias e criminais, não ter cometido infração grave ou gravíssima, ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses; sendo que, neste caso, a expedição da Autorização de Trânsito do Veículo, Licença do Autorizatário e/ou Licença do Condutor Auxiliar e Selo, estará condicionada à vistoria realizada pelos Agentes de Fiscalização da Sedest.
 
As próximas inspeções veiculares (selos e vistoria), para concessão das autorizações de recadastramento, serão realizadas nos dias 20, 27 de janeiro e 03 de fevereiro de 2018, no horário das 07h00min às 13h00min no Centro Administrativo da PMU (Pátio de Estacionamento), local em que deverá ser entregue a documentação exigida.
 
A relação de documentos pode ser acessada pelo link no site da Prefeitura de Uberaba: https://goo.gl/6p49rM
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar