Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Defesa Social

13/01/2018 - Sedest realizou 75 recadastramentos para transporte escolar em uma semana

Primeira vistoria e selagem acontecem neste sábado (13)

 
Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte reforça convocação de autorizatários a fim de realizar o recadastramento de vans e condutores para o serviço de Transporte Especial de Escolares em 2018. Setenta e cinco pessoas já compareceram até esta sexta (12). O credenciamento ou renovação de cadastro de autorizatários deve ser feito na Seção de Transportes Especializados, na Av. Dom Luiz Maria de Santana, nº 141, Bairro Santa Marta, Uberaba – MG, até o dia 31 de janeiro, em dias úteis, das 12h às 17h, apresentando os documentos exigidos.
 
Claudinei Nunes, superintendente de Transporte Público, pede para que as pessoas fiquem atentas aos prazos e não deixem o recadastramento para última hora. “São 475 autorizatários cadastrados que precisam comparecer na Seção de Transportes Especializados. Neste sábado (13), será a primeira vistoria, selagem e entrega de documentos, então é preciso atenção às datas para não sobrecarregar na última semana”, explica Claudinei.
 
Segundo o edital publicado no Porta Voz, o Recadastramento/Credenciamento somente será efetivado mediante a apresentação completa da documentação de cadastro e caso não haja pendências de penalidades vencidas, tributárias e criminais, não ter cometido infração grave ou gravíssima, ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses; sendo que, neste caso, a expedição da Autorização de Trânsito do Veículo, Licença do Autorizatário e/ou Licença do Condutor Auxiliar e Selo, estará condicionada à vistoria realizada pelos Agentes de Fiscalização da Sedest.
 
A inspeção veicular (selos e vistoria), para concessão das autorizações de recadastramento, será realizada nos dias 13, 20, 27 de janeiro e 03 de fevereiro de 2018, no horário das 07h00min às 13h00min no Centro Administrativo da PMU (Pátio de Estacionamento), local em que deverá ser entregue a documentação exigida.
 
A relação de documentos pode ser acessada pelo link no site da Prefeitura de Uberaba: https://goo.gl/AHSDaj
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub