WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

11/01/2018 - Sedest publica edital para credenciar operadoras de cartão para processar pagamento de multas

Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte publica no Porta-Voz desta quarta-feira (10) Edital de Chamamento para que operadoras de cartão de crédito sejam credenciadas para processar pagamentos de multas de trânsito. O edital completo pode ser acessado pelo link: https://goo.gl/WjKa5z
 
Os interessados deverão protocolar seus requerimentos no período de 15 a 26 de janeiro de 2018, junto a Sedest, na Praça Doutor Jorge Frange, nº 200, Bairro São Benedito, Uberaba – MG, no horário das 12h às 18h, direcionado à autoridade de trânsito municipal, o secretário da Sedest.
 
Wellington Cardoso Ramos, secretário, explica que o edital dá uma opção a mais para o pagamento de multas de trânsito. “Na prática, as operadoras pagam para o órgão o valor integral da multa, enquanto a questão de encargos e parcelamentos é entre operadora e contratante da mesma”, explica Wellington.
 
Quando credenciadas, as operadoras deverão disponibilizar ao interessado as opções de planos de pagamento dos débitos em aberto e informações de cada para que ele possa decidir pela opção que melhor atenda às suas necessidades.
 
Documentos obrigatórios para requerimento estão no Edital. Após a consolidação do credenciamento, o Detran/MG estabelecerá os requisitos técnicos para desenvolvimento e demais procedimento pertinentes para o desenvolvimento das atividades junto ao órgão.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar