WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

04/01/2018 - Sedest publica convocação para credenciamento e renovação de cadastro para transporte escolar

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte publica no Porta-Voz desta quarta-feira (03) Portaria convocando autorizatários cadastrados para o serviço de Transporte Especial de Escolares a fim de realizar o recadastramento de vans e condutores para o exercício de 2018. 


Os autorizatários devem comparecer junto à Seção de Transportes Especializados, situado na Av. Dom Luiz Maria de Santana, nº 141, Bairro Santa Marta, Uberaba – MG, de 08 a 31 de janeiro, em dias úteis, das 12h às 17h, apresentando os documentos exigidos. 


Segundo a publicação, o Recadastramento/Credenciamento somente será efetivado mediante a apresentação completa da documentação de cadastro e caso não haja pendências de penalidades vencidas, tributárias e criminais, não ter cometido infração grave ou gravíssima, ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses; sendo que, neste caso, a expedição da Autorização de Trânsito do Veículo, Licença do Autorizatário e/ou Licença do Condutor Auxiliar e Selo, estará condicionada à vistoria realizada pelos Agentes de Fiscalização da Sedest. 


A inspeção veicular (selos e vistoria), para concessão das autorizações de recadastramento, será realizada nos dias 13, 20, 27 de janeiro e 03 de fevereiro de 2018, no horário das 07h00min às 13h00min no Centro Administrativo da PMU (Pátio de Estacionamento), local em que deverá ser entregue a documentação exigida.

 
A relação de documentos pode ser acessada pelo link no site da Prefeitura de Uberaba: https://goo.gl/4LQnZL

Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar