WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

31/12/2017 - Rede Municipal de Ensino passa por dedetização durante o mês de janeiro

Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias realiza dedetização e desratização em todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Uberaba a partir de terça-feira, 02 de janeiro. O serviço é uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), que irá fornecer o inseticida e o raticida, enquanto a prestação do serviço será feita pelo Controle de Zoonoses sem nenhum custo. A previsão é que o serviço termine no dia 25 de janeiro.


De acordo com Márcio Olímpio Reis Leal, chefe da Seção de Endemias, o cronograma de trabalhos acontece durante todo o mês de janeiro, aproveitando as férias escolares. “Teremos duas equipes percorrendo as escolas, seguindo um cronograma feito em parceria com Semed pra atender tanto a necessidade das escolas quanto das nossas equipes”, explica Márcio.


Serão visitadas em média cinco escolas por dia, com exceção dos dias agendados para visitas nas unidades da zona rural. Na primeira semana, serão dedetizadas a Cemei Maria de Lourdes, Cemei Paraíso, Cemei Vovó Tiana, Escola Municipal Arthur de Melo e Escola Municipal Anísio Teixeira na terça-feira, dia 02. No dia 03 de janeiro, as equipes passarão pela Cemei Natálya, Escola Municipal Joãozinho e Maria, Cemei Luciano Portelinha, Escola Municipal Boa Vista e Escola Municipal Ricardo Misson.


Na quinta-feira (04), é a vez da Escola Municipal Uberaba, da Escola Municipal São Judas, Escola Municipal Reis Júnior e Cemei Eunice Pühler.  Já na sexta, dia 05, é dia da Escola Municipal Vicente Alves Trindade, Cemei Maria Assis Rezende e Cemei Zita Terezinha Capuço, todas na zona rural.


Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar