WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

19/12/2017 - Sedest tem serviço de palestras gratuitas de educação no trânsito

Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), oferece palestras gratuitas sobre prevenção de acidentes e segurança no trânsito para empresas que procurarem o setor. Nesta terça-feira (19), a equipe de Seção de Educação no Trânsito esteve presente na Usitécnica, empresa que atua na área de Usinagem, Manutenção e Caldeiraria, para falar sobre cuidados no trânsito e apresentar dados de Uberaba e do país dentro da Sipat. 

A Sipat, Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho, se trata de uma semana voltada à prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes do trabalho quanto a doenças ocupacionais. Segundo o chefe da Seção de Educação no Trânsito, Hélio Reis dos Santos, o setor atende qualquer empresa que procurar o serviço de forma gratuita. 

“As empresas nos procuram para ter um apoio sobre este assunto, geralmente somos contactados pelo técnico de segurança, até porque ele é cobrado pra isso. No caso da Usitécnica, apresentamos tanto para funcionários que trabalham realizando entregas quanto para o pessoal de escritório, enfatizando que a região onde a empresa se localiza tem índices altos de acidentes”, destaca Hélio Reis. 

Para solicitar a realização de palestras educativas ou mais informações, basta procurar a Sedest, no endereço Rua Veríssimo, 200, bairro São Benedito, das 12h às 18h, ou ligar no telefone (34) 3331-2316. 

Clarice Sousa

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar