WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

01/12/2017 - Guarda Municipal conduziu duas prisões nesta quarta-feira

O trabalho da Guarda Municipal de Uberaba resultou, nesta quarta-feira (29), na condução de duas prisões, sendo uma por furtos e outra por mandado de prisão em aberto. Ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia, e devidamente apresentados ao delegado de plantão.

De acordo com informações do Comandante da Guarda Municipal, Vanderson Alves, em uma das situações a GM foi acionada por comerciantes, que informaram sobre um indivíduo com atitudes suspeitas. Após tentativa de fuga, nada foi localizado na abordagem. “Porém, ao ser realizada a consulta no sistema de informações, foi identificado ‘fuga em aberto’ em desfavor do indivíduo, resultando na prisão em flagrante sendo observados seus direitos constitucionais”, explicou o comandante conforme o boletim de ocorrência. O envolvido foi conduzido à Delegacia.

Em uma segunda ocorrência, a Guarda Municipal abordou um indivíduo suspeito e foi encontrada uma sacola com nove revistas de conteúdo adulto, em que o mesmo não informou a origem. Após um rastreamento foi constatado furto em uma banca de revistas nas proximidades, cujo proprietário compareceu à delegacia. Além disso, foram encontrados com o indivíduo dois frascos de gel fixador, com indicação de também serem produtos de furto de uma loja de cosméticos. Os responsáveis pelo local foram contatados, porém não compareceram à delegacia. Tanto o envolvido, quanto os produtos furtados, foram apresentados ao delegado de plantão.

Luiza Carvalho – Jornalista
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar