WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

15/11/2017 - Sedest realiza operação especial para o Axé Uberaba 2017

Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Sedest), por meio da Superintendência de Transporte Público realiza operação especial para atender a programação do Axé Uberaba 2017, nos dias 17 e 18 de novembro. Irão atender o Central Park, localizado na Avenida Dr. Randolfo Borges Júnior, as linhas 13 - Terminal Oeste / IFTM, 15 - Terminal Oeste / Distrito Industrial 02 e 17 - Terminal Oeste / UFTM.

 
Para a ida, os ônibus sairão do Terminal Oeste com uma frequência de 05 a 10 minutos, ou conforme a demanda, das 21h às 00h. Claudinei Donizetti Nunes, Superintendente de Transporte Público, explica que se houverem poucas pessoas esperando, o ônibus aguardará acumular mais pessoas. “Não vamos sair só com quatro usuários. Caso entre uma saída e outra, tenham poucas pessoas, vamos esperar juntar mais para otimizar o serviço”, esclarece Nunes.
 
Na operação para o retorno do Central Park para o Terminal Oeste, os ônibus sairão do local do evento em direção ao terminal também com uma frequência de 5 a 10 minutos ou conforme a demanda, no horário das 05h às 08h.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar