WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

27/10/2017 - Sedest promove sinalização horizontal de avenidas do BRT/Vetor

A Superintendência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) segue com a sinalização horizontal em várias ruas e avenidas da cidade. Nesta quarta-feira (25), os serviços começaram na Avenida Guilherme Ferreira e continuarão pelas Avenidas Nelson Freire e Abílio Borges de Araújo, em todo o trecho do BRT/Vetor.


Segundo o superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, a revitalização está acontecendo tanto durante o dia quanto durante a noite, devido a preocupação com o período de chuvas. “Tivemos algumas noites que a pintura da sinalização não pode ser feita por causa da chuva à noite, então tivemos que mudar, para que os trabalhos continuem, pois em alguns dias, as chuvas vão intensificar e dificultar a sinalização”, destaca Lamas.


O superintendente de Trânsito ainda explica que a tinta utilizada tem uma aplicação diferenciada, que garante a maior durabilidade da sinalização. Chamada de termoplástica, a tinta é aquecida para então ser aplicada, tem secagem em até três minutos e faz parte do contrato da realização do BRT/Vetor.
 
Caso a população tenha alguma dúvida ou solicitação, pode entrar em contato pelo Fala Cidadão pelo telefone 3318-0800 ou pelo site da Prefeitura http://www.uberaba.mg.gov.br, no link Cidadãos > Fala Cidadão. 
 
  
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar