WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

26/10/2017 - Trecho da Segismundo Carlos Ferreira entre a João XXIII e a BR-050 terá mão invertida nesta quinta

Semáforos no cruzamento das ruas Segismundo Carlos Ferreira e avenida João XXIII começam a funcionar nesta quarta.

 
Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (SEDEST) inverte mão de trecho da Rua Segismundo Carlos Ferreira entre a Avenida João XXIII e a alça de acesso (via paralela) à BR-050 nesta quinta-feira (26) em continuidade das obras de melhoria do fluxo de veículos no trecho e criação de um novo eixo de entrada em Uberaba pela rodovia.
 
De acordo com o superintendente de Trânsito da Sedest, Ulisses Lamas, a previsão é de que as mudanças estejam todas prontas até o dia 03 de novembro. “Vamos realizar a sinalização vertical e horizontal da Segismundo Carlos para inverter a via nesta quinta e, se o tempo continuar como está, fazendo sol durante o dia e chovendo à noite, iremos realizar a sinalização do entorno no prazo e vamos terminar ainda na próxima semana”, ressalta Lamas.
 
A mudança acontece após a execução dos canteiros de direcionamento de fluxo de trânsito no cruzamento das duas vias, antes rotatória. Ainda nesta quarta (25), os semáforos do cruzamento estarão em funcionamento e placas proibindo o retorno foram instaladas. As faixas de retenção, que sinalizam até onde os motoristas devem parar no semáforo, já foram executadas.
 
Agentes de trânsito estão no local para dar apoio às equipes durante as obras.
  
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar