WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

17/10/2017 - Rotatória da João XXIII será retirada na quarta-feira

Poste de iluminação será removido para continuação das obras. Motoristas devem ficar atentos.
 
Obras para retirada da rotatória no cruzamento da Avenida João XXIII com a Rua Segismundo Carlos Ferreira seguem na tarde desta segunda-feira (16). As plantas e o busto de Chico Xavier já foram retirados da rotatória e nesta segunda, a placa indicativa de sentido no canteiro central da Rua Segismundo Carlos Ferreira começou a ser removida, enquanto o poste de luz da rotatória será tirado nesta terça (17). Agentes de trânsito estão no local para dar apoio às equipes durante as obras.
 
Trabalhos para melhoria no trânsito do local é realizado pela Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (SEDEST), da Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (SEPLAN) e com o apoio do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (CODAU) e da Secretaria de Serviços Urbanos (SESURB).
 
De acordo com o superintendente de Trânsito da Sedest, Ulisses Lamas, na quarta-feira (18), as máquinas começarão a remover a rotatória e enquanto o maquinário estiver funcionando na remoção, o local estará interditado. “Nós pedimos que os motoristas que passam pelo cruzamento permaneçam atentos, vai estar sinalizado, mas pedimos para que fiquem atentos quando passarem pelo lugar até que as obras para acertar o fluxo do trânsito estejam regularizadas”, explica Lamas.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar