WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

12/10/2017 - PMU realiza mudanças no trânsito da João XXIII

Semáforos no cruzamento da Avenida João XXIII com a Rua Segismundo Carlos Ferreira começam a funcionar no intermitente a partir desta quarta-feira (11). Mudanças no trânsito têm sido realizadas pela Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (SEDEST), da Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (SEPLAN) e com o apoio do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (CODAU). Também nesta quarta começaram as obras de retirada da rotatória no cruzamento.
 
De acordo com o superintendente de Trânsito da Sedest, Ulisses Lamas, na segunda-feira (16), os semáforos passarão a funcionar normalmente. “Os semáforos têm que estar em funcionamento antes da retirada completa da rotatória, mas agentes de trânsito também estarão no local para dar apoio durante a fase inicial das mudanças”, explica Lamas.
 
Os próximos passos serão a sinalização do local e inversão de fluxo da Rua Segismundo Carlos Ferreira no trecho entre a Avenida João XXIII e a alça de acesso (via paralela) à BR-050. Com a mudança, a rua passará a ser um novo eixo de entrada em Uberaba pela rodovia.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar