WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

10/10/2017 - Crianças do CRIA ganham festa de Dia das Crianças

Crianças do Centro de Referência da Infância e Adolescência (CRIA), órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde, ganham festa em comemoração ao Dia das Crianças nesta quarta-feira (11). A ação será das 9h às 11h e contará com palhaço, animais de bexigas, brincadeiras, lanches e cerca de 150 sacolinhas de guloseimas surpresas, que serão distribuídas para as crianças que atendidas na unidade.
 
De acordo com a gerente do CRIA, Marília Cecílio Resende, a unidade atende cerca de 200 crianças e adolescentes. “Como trabalhamos com uma unidade de atenção psicossocial, é interessante oferecermos uma atividade de lazer, pois proporciona uma melhor autoestima para as crianças, elas se sentem reconhecidas e cuidadas, o que é muito importante”
 
Sebastião da Silva Sobrinho, funcionário da Prefeitura de Uberaba, faz parte da organização e destaca que o objetivo é um dia feliz para as crianças. “É uma coisa simples, mas que para os pequenos é muito importante. Contamos com doações e parcerias para oferecer um dia de alegria para essas crianças. Em continuidade, em dezembro também vamos realizar uma ação de Natal, envolvendo tanto as crianças quanto os adolescentes da unidade”, complementa Sebastião.
 
O CRIA é o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Infantil de Uberaba e atende crianças e adolescentes de zero a 18 anos portadores de psicose, neuroses graves, autismo e outros transtornos mentais. A unidade fica na Rua Vigário Silva, 412, no centro da cidade.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar