WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

29/09/2017 - Sedest revitaliza sinalização horizontal da Avenida Santa Beatriz

A Superintendência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) segue com a revitalização de sinalização horizontal em várias ruas e avenidas da cidade. Esta semana, os serviços acontecem na Avenida Santa Beatriz da Silva.


O superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, destaca que o principal objetivo da obra está feito, que é a divisão de fluxo de veículos e estacionamento. “Ainda faltam colocar os tachões, tachinhas e complementos. No entanto, as obras só ficarão completas com a finalização do cruzamento da Avenida João XXIII com a Rua Segismundo Carlos Ferreira, que dá acesso à Santa Beatriz”, explica Lamas.


No cruzamento citado, uma rotatória será substituída por semáforos e faixas de pedestres, e inversão de fluxo da rua no trecho entre a Avenida João XXIII e a alça de acesso (via paralela) à BR-050, melhorando o fluxo de veículos no trecho e a segurança dos pedestres. Com a mudança, a rua passa a ser um novo eixo de entrada em Uberaba pela rodovia, direto para a Avenida Santa Beatriz.
 
Caso a população tenha alguma solicitação, pode entrar em contato pelo Fala Cidadão pelo telefone 3318-0800 ou pelo site da Prefeitura http://www.uberaba.mg.gov.br, no link Cidadãos > Fala Cidadão. 
 
Clarice Sousa - Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar