Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Defesa Social

19/09/2017 - Sedest cria comissão para apurar possíveis irregularidades na permissão de serviço de taxi

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes nomeia comissão para apuração de possíveis irregularidades acerca da cessão a terceiros de permissão outorgadas para o serviço de taxi no município de Uberaba.

“Nós recebemos a copia de um procedimento que está no Ministério Público com denúncias de irregularidades no segmento. Denúncias que nunca foram formalizadas na secretaria, mas como recebemos a copia do procedimento, que não concluiu ainda, mas entendemos que há indícios de graves irregularidades, então por isso, estamos criando a comissão para verificar, tudo aquilo que está sendo denunciado e configura desrespeito a legislação, municipal e federal”, explica o secretário Wellington Cardoso Ramos.

A comissão nomeada, composta por três servidores, terá o prazo de 60 dias a partir da publicação da portaria, podendo ser prorrogado por igual período, para conclusão da apuração dos fatos e ainda terá todo acesso a documentação necessária à elucidação dos fatos bem como deverá colher quaisquer depoimentos e demais provas que entender pertinentes.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub