WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

09/09/2017 - Campanha de Vacinação Antirrábica encerra na terça-feira (12)

A Campanha de Vacinação Contra Raiva Animal segue até dia 12 de setembro. Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses, segue atendendo quem procurar o departamento, na Avenida do Tutuna, 658 - Vila Celeste, neste sábado e domingo, das 7h às 13h.  Segunda (11) e terça-feira (12), a vacinação acontecerá das 8h às 16h. Mais de 80% dos animais já foram vacinados.
 
Lara Rocha Batista, chefe do Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses, enfatiza a urgência para que as pessoas levem seus animais para vacinarem antes do encerramento da campanha. “É uma ferramenta importante de saúde pública, não só dos animais, mas também das pessoas, pois diminui o risco de infecção na população, já que a raiva é transmitida por meio da mordedura. Então é importante levar os cães e gatos para vacinarem e não precisar se preocupar depois”, explica Lara.
 
Quem tiver dúvidas sobre a campanha de vacinação ou sobre como garantir a vacina podem entrar em contato com o Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses pelo telefone (34) 3315-4173 ou ir até o local, na Avenida do Tutuna, 658 - Vila Celeste.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar