WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

01/09/2017 - Cerimonial da Prefeitura de Uberaba prepara solenidade de abertura oficial do Hospital Regional

Trabalhando com a expectativa de um público com mais de 200 pessoas, a Diretoria de Ações e Eventos/Cerimonial da Prefeitura de Uberaba organiza a solenidade de abertura oficial do Hospital Regional, dia 4 de setembro, em área externa, com montagem de tenda e palco.

O anfiteatro do hospital, que tem capacidade para no máximo 140 pessoas, será usado logo depois da solenidade para uma reunião técnica entre o ministro da Saúde, Ricardo Barros, com prefeitos, secretários de Saúde e gestores dos hospitais de Uberaba.

A solenidade de abertura oficial vai começar 9h e será rápida e objetiva – antecipa a diretora de Ações e Eventos, Karine Facuri, explicando que o ministro da Saúde tem dois compromissos na mesma data em outras cidades.

Os discursos, de acordo com ela, devem ficar em torno de seis, dependendo das confirmações de presença que ainda podem acontecer nas próximas horas.

Além do ministro e do prefeito Paulo Piau, também já está assegurada a palavra ao empresário Josué Gomes da Silva, filho do ex-vice-presidente José Alencar Gomes da Silva – que empresta o nome ao Hospital Regional de Uberaba.

Já as apresentações se restringirão à Banda de Música da Polícia Militar que vai executar os hinos, Nacional e de Uberaba. “É uma data histórica para Uberaba e estamos trabalhando para que, mesmo com o tempo apertado, a solenidade seja de alta qualidade, que corresponda à importância do acontecimento” – garante Karine Facuri.

Jorn. Giselda Campos

Chefia de Gabinete

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar