WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

30/08/2017 - Campanha de vacinação antirrábica será prorrogada

Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses, irá prorrogar a Campanha de Vacinação contra raiva animal até dia 12 de setembro. Até esta terça-feira (29), foram vacinados cerca de 35 mil animais, representando 64% da meta.
 
De acordo com Lara Rocha Batista, chefe do Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses, ainda faltam aproximadamente 15 mil cães e gatos e ressalta que a população deve aproveitar a oportunidade para vacinar os animais. “A partir do dia 31, quem perdeu o posto perto de casa, tem que ir ao departamento para receber a vacinação. Algumas equipes vão percorrer a cidade, mas apenas em alguns bairros”, explica Lara.
 
O ponto de vacinação no departamento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e no sábado e domingo, das 7h às 13h.
 
Quem tiver dúvidas sobre a campanha de vacinação ou sobre como garantir a vacina podem entrar em contato com o Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses pelo telefone (34) 3315-4173 ou ir até o local, na Avenida do Tutuna, 658 - Vila Celeste.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar