WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

23/08/2017 - SMS e UFTM apresentam resultados de projeto do PET GraduaSUS nesta quinta-feira

Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o PET GraduaSUS-UFTM/SMS realiza evento nesta quinta-feira (24), com o tema “Intervenções pós-diagnóstico de saúde e resultados alcançados”, das 13h às 17h. O evento será casa dos Conselhos, na Rua Artur Machado, 553.
 
A parceria faz parte de um projeto do Ministério da Saúde para trabalhar a mudança curricular para formar trabalhadores do SUS e qualificar estudantes, servidores e professores para aprenderem a trabalhar na rede, aperfeiçoando a integração ensino-serviço-comunidade.
 
O objetivo do evento é apresentar os resultados de trabalhos realizados por grupos de tutores e alunos nas unidades de saúde de Uberaba. Segundo a coordenadora do PET GraduaSUS-UFTM/SMS, Marciana Fernandes Moll, os grupos estiveram presentes nas unidades, realizaram diagnósticos de saúde e propuseram intervenções.
 
“Agora eles vão apresentar os resultados. O PET GraduaSUS tem essa proposta de repensar a integração entre ensino, serviços de saúde e comunidade e possibilitar uma formação interdisciplinar, permitindo o trabalho em equipe na área da saúde”, explica Moll.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar