WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

05/08/2017 - Posturas vai fiscalizar festa de Nossa Senhora D’Abadia e procissão

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio do Departamento de Posturas realizará trabalhos de vistoria e fiscalização durante as comemorações da Festa de Nossa Senhora D’Abadia em Uberaba.
 
Segundo o diretor do Departamento, Renê Inácio de Freitas, a atenção maior será o espaço público no entorno da Praça da Abadia, em caso de comércios irregulares. “Quem quiser instalar um comércio ali em volta, deve procurar a Sala do Empreendedor para conseguir a autorização para atuar. Só com todos os trâmites corretos é que podem ocupar o espaço público”, explica o diretor.
 
Além do trabalho durante as festas, o Departamento de Posturas também irá atuar no roteiro da procissão no dia 15 de agosto. Uma equipe irá percorrer todo o trecho, verificando possíveis obstáculos, como entulhos e caçambas. “Queremos minimizar e retirar tudo que puder atrapalhar ou provocar um acidente com os fiéis que acompanharão a procissão” esclarece Renê.
 
Em caso de denúncias, a população pode entrar em contato pelos telefones (34) 3331-2312 e (34) 3331-2313, ou pelo Fala Cidadão no telefone 3318-0800 e pelo site da Prefeitura http://www.uberaba.mg.gov.br, no link Cidadãos > Fala Cidadão.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar