WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

03/08/2017 - Secretarias municipais atuam na Festa de Nossa Senhora D’Abadia

Para garantir a segurança e a proteção à saúde da população durante as comemorações da Festa de Nossa Senhora D’Abadia, a Prefeitura Municipal de Uberaba irá acompanhar as celebrações por meio de várias secretarias. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Uberaba, por meio da Vigilância Sanitária, irá fiscalizar as barracas com manipulação de alimentos a partir desta quarta-feira (02).
 
O diretor de Vigilância em Saúde, Nelson Rannieri, destaca que uma equipe da Vigilância irá acompanhar diariamente os trabalhos nas barracas que tiverem manipulação de alimentos em caráter de fiscalização e orientação. “Vamos observar com os donos das barracas com relação às boas práticas de manipulação de alimentos, conservação, armazenamento, para que esteja de acordo com a lei”, explica Nelson. Em caso de dúvidas ou denúncias relativas às festividades, a população pode entrar em contato com a Vigilância Sanitária pelo telefone 3331-2737.
 
Já a Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio da Superintendência de Trânsito, interditou algumas ruas e revitalizou as sinalizações de parada obrigatória no entorno da Praça da Abadia. De acordo com Superintende de Trânsito, Ulisses Lamas, as ruas interditadas são a Campos Sales, entre a Rua dos Inconfidentes e a Conde Prados, e a continuação da Rua Rodolfo Lírio, em frente à Praça da Abadia, entre a Avenida Prudente de Morais e a Rua Campos Sales. As interdições vão permanecer até o fim das festividades.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar