WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

29/07/2017 - PMU prepara cronograma de manutenção das unidades de saúde

Após licitação para prestação de serviços de manutenção de prédios públicos, a Secretaria Municipal de Saúde se prepara realizar adequações em unidades de saúde. As reformas fazem parte de um cronograma de atividades da SMS para o segundo semestre. Já foi realizado o plano de trabalho com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Urbana (SEPLAN), a planilha orçamentária para adequações estruturais e o cronograma de atividades, entre outros procedimentos administrativos.
 
Segundo o secretário adjunto de Saúde, Luciano Correa, a nova empresa já tem autorização para funcionar. “A licitação já saiu e estão sendo levantadas as necessidades das unidades para repassarmos para a empresa Carlos Aschar, vencedora da licitação, começar os trabalhos”, esclarece Luciano.
 
As Unidades de Saúde listadas para começarem a manutenção são: Unidade Matricial de Saúde (UMS) George Chiree, no bairro Alfredo Freire, Unidade Básica de Saúde (UBS) Jacob, nos Estados Unidos, Unidade de Saúde da Família (USF) Lecir, no Parque das Américas, USF Edison Lima, na Comunidade Rural de São Basílio e USF Dona Nana, em Peirópolis. As Unidades Regionais de Saúde (URS) Boa Vista e São Cristóvão também passarão por reformas.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar