WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

26/07/2017 - Palestra de Educação no Trânsito para funcionários do Mário Palmério acontece nesta quinta

Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (SEDEST), por meio da Seção de Educação no Trânsito, realiza palestra sobre prevenção de acidentes e segurança no trânsito para os funcionários do Hospital Universitário Mário Palmério nesta quinta-feira (27). A palestra, em comemoração ao Dia Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho, será ministrada no Anfiteatro da Uniube, às 16h.
 
Fabiano Henrique de Sene, Educador de Trânsito, explica que este tipo de trabalho é para orientar os motoristas em geral e conscientizar os funcionários. “É uma parceria com a Guarda Municipal, em que atuamos em duas frentes. A GM fala sobre as ações realizadas e a Seção de Educação no Trânsito orienta sobre as leis, respeito das faixas de pedestres, vagas de idosos e deficientes, entre outros”, esclarece Fabiano.
 
Temas como o uso de celular dirigindo e a falta de cinto de segurança também são abordados, assim como uso de salto para dirigir e motociclistas com viseira aberta ou a correia da jugular desregulada.
 
Para mais informações sobre como solicitar a realização de palestras educativas, basta procurar a Sedest, no endereço Avenida Dona Maria de Santana Borges,1405, bairro Olinda, das 12h às 18h, ou ligar no telefone (34) 3331-2380.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar