WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

19/07/2017 - Sedest revitaliza sinalização horizontal em Uberaba

A Superintendência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) segue com a revitalização de sinalização horizontal em várias ruas e avenidas da cidade. Nesta segunda (17) e terça-feira (18) as marcações foram renovadas na Avenida Cel. Zacarias Borges de Araújo, no Distrito Industrial, e na Avenida Yolanda Derenusson com a Rua Afonso Silveira, no Conjunto Umuarama.
 
O superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, pede que caso a população tenha alguma solicitação, para encaminhar ao Fala Cidadão. O superintende ressalta ainda que trabalho da Sedest é constante e a demanda é grande devido o crescimento de Uberaba. “Nós analisamos todas as demandas que chegam para nós e enviamos equipe para estudar o local”, explica Ulisses.
 
O cronograma de atividades segue de acordo com avaliações técnicas em locais com maior fluxo de veículos, revitalizando principalmente as paradas obrigatórias, e acontece à noite, devido o movimento nas ruas serem menores.
 
A população pode entrar em contato pelo Fala Cidadão pelo telefone 3318-0800 ou pelo site da Prefeitura http://www.uberaba.mg.gov.br, no link Cidadãos > Fala Cidadão. 
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar