WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

12/07/2017 - Sedest faz sinalização horizontal e instala redutores de velocidade em pontos de Uberaba

Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio da Superintendência de Trânsito, realiza serviço de sinalização e implantação de redutores de velocidade em várias ruas e avenidas da cidade. Nesta segunda (10) e terça-feira (11) já foram instalados um redutor de velocidade na Avenida Comandante Meira Júnior, na Vila Militar, um na Rua Rosa Bessim Frange, além de redutor de velocidade na Avenida Adail Gomes Ferreira.

O superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, destaca que há muitas solicitações, mas o cronograma segue de acordo com avaliações técnicas em locais com maior fluxo de veículos, revitalizando principalmente as paradas obrigatórias. “Ressaltamos sempre a importância de motoristas e pedestres respeitarem as leis vigentes no Código de Trânsito Brasileiro. O trabalho da Sedest é constante e a demanda é grande devido ao crescimento de Uberaba”, pontua Ulisses.
 
A sinalização da Avenida Padre Eddie Bernardes foi toda revitalizada e a sinalização da ciclovia na Avenida Randolfo Borges de Araújo está sendo refeita atualmente. O superintendente de Trânsito também explica que a maioria dos trabalhos de revitalização acontece à noite. “A empresa que realiza o serviço prefere esse horário por render melhor, pelo movimento ser menor. Seria muito difícil trabalhar em um local como o centro da cidade, por exemplo, durante o dia”, esclarece.
 
Jardim do Lago, no Parque do Mirante, Marajó I e II, e bairro Rio de Janeiro tiveram toda a sinalização horizontal de parada obrigatória e principais avenidas já realizadas. Parte do Costa Telles e do Nossa Senhora de Lourdes e parte do Abadia, próximo ao Colégio Doutor José Ferreira e Hospital Escola, também receberam sinalização.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar