WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

11/07/2017 - 3ª edição da Festa Julina da Saúde Mental acontece na quarta-feira (12)

Secretaria Municipal de Saúde de Uberaba, por meio da Diretoria de Atenção Psicossocial, promove a 3ª edição da Festa Julina da Saúde Mental nesta quarta-feira (12). A confraternização é uma oportunidade de fortalecer a inserção social e vinculação comunitária dos usuários da Rede de Atenção Psicossocial. A festa acontece no Clube dos Servidores da Prefeitura Municipal de Uberaba, na Rua Alameda das Acácias, nº 141, a partir de meio-dia. Uma apresentação de quadrilha está marcada para as 13h30.
 
O evento reúne usuários dos diversos serviços da Saúde Mental de Uberaba, assim como trabalhadores dos quatro CAPS, das Residências Terapêuticas, Serviço Integrado de Saúde Maria Modesto Cravo (antigo Sanatório) e usuários da atenção básica.
 
Sérgio Henrique Marçal, diretor de Atenção Psicossocial, destaca que o evento é um momento em que todos os pontos de cuidado e produção de vida e Saúde Mental se confraternizam. “Já temos três anos de festa e o pessoal gosta, se acostuma. A festa julina contribui para integração entre usuários e trabalhadores na perspectiva de rede de cuidados que supere os CAPS e Hospital Psiquiátrico, oferecendo uma integração social maior”, pontua Sérgio.

Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar